04/10/2019 às 15h00

Juceb promove projeto Dia da Projur

Em um momento histórico, no qual o Governo Federal estabeleceu normas de proteção à livre iniciativa e ao livre exercício de atividade econômica no Brasil, a Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) promoveu, nesta quinta-feira (03), um encontro entre os Procuradores e os servidores da autarquia, dando início ao projeto Dia da Projur (Procuradoria Jurídica).

A Presidente Andrea Mendonça e a Vice-presidente Paula Miranda fizeram a abertura do evento destacando a importância do papel dos Procuradores nas atividades da autarquia, sendo acolhidos e integrados por todos os servidores. Os encontros acontecerão na primeira quinta-feira do mês quando os Procuradores farão esclarecimentos sobre a Lei nº 13.874, de 20/09/2019 e outros assuntos.

Vários participantes comentaram sobre a importância dos temas abordados durante a reunião. Para o Procurador Jorge Rocha, que contribuiu e apoiou a realização do evento, a iniciativa foi interessante porque surgiu com o intuito de esclarecer questões que envolvam o registro mercantil, tendo em vista as várias mudanças que têm ocorrido na área.

Estiveram presentes os Procuradores Jorge Rocha e Lígia Torres, a Secretária Geral Tiana Araújo, o Diretor de Registro Empresarial José Cloves, os Gerentes da capital e interior, Coordenadores e servidores da sede e dos SACs.