18/02/2019 às 16h56

Pratique o Registro Empresarial com a Juceb! Nova turma de capacitação dia 21

A Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) oferecerá uma capacitação exclusiva para profissionais de Contabilidade. No dia 21 de fevereiro, a partir das 13 horas acontecerá a segunda turma da capacitação que tem como tema o terceiro módulo das novas ferramentas em uso no registro de empresas. A capacitação será feita no auditório da Fundação Visconde de Cairu e as inscrições podem ser feitas através do site do CRCBA.

O público alvo do treinamento são os profissionais de contabilidade com registro ativo e regular no CRCBA, que terão a oportunidade de aprender sobre os aspectos legais da composição de Nome Empresarial, Pedido de Viabilidade e as diferenças entre Objeto Social e Atividade Econômica (CNAE). Além disso, poderão aprender na prática e tirar suas dúvidas com os profissionais durante aproximadamente 4 horas de capacitação.

Após a alta adesão na primeira capacitação realizada, uma nova turma com vagas limitadas foi aberta para o dia 21 de fevereiro e as inscrições podem ser feitas através do site do CRCBA.

O instrutor do treinamento, Alessandro Nascimento, atua na Junta Comercial da Bahia desde o ano de 2016, como Supervisor Regional e trabalha assessorando a Diretoria de Registro Empresarial (DRE), responsável pelo suporte ao Sistema Regin e implantação da Junta Digital.

A capacitação será realizada pela Juceb, em parceria com CRCBA – Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia, SESCAP e SINDICONTA com apoio da Fundação Visconde de Cairu.