14/02/2019 às 17h48

Juceb promoveu treinamento sobre Requerimento Universal para contadores de Salvador nesta quinta (14)

Na tarde desta quinta-feira (14), aconteceu a terceira etapa do treinamento sobre Requerimento Universal – Novas Ferramentas em uso no Registro de Empresas, no auditório da Faculdade Visconde de Cairu, que fica nos Barris. Os 60 participantes tiveram a oportunidade de conhecer e tirar dúvidas sobre as novidades do projeto Juceb 100% Digital, pioneiro entre as Juntas Comerciais do país.

A capacitação foi ministrada para uma turma de 60 alunos que se inscreveram através do site do Conselho Regional de Contabilidade – CRC-BA. O objetivo do curso foi sanar as dúvidas sobre o registro empresarial e apresentar as novidades após a conclusão do processo Juceb Digital.

O curso foi aberto pelo presidente da Junta Comercial do Estado da Bahia – Juceb, Antônio Carlos Marcial Tramm, que agradeceu a presença de todos os presentes e a parceria com o CRC-BA, além de ressaltar a importância do treinamento como estratégia para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos pela Juceb.

O palestrante do treinamento foi o Supervisor Regional da Juceb, Alessandro Nascimento, que falou sobre Requerimento Universal (RU) sistema que integra os órgãos públicos envolvidos no Registro de Empresas e esclareceu as dúvidas do público juntamente com o Diretor de Registro Empresarial da Juceb, José Clovis Costa.

Devido à grande procura pela capacitação, a próxima turma será no dia 21 de fevereiro, no auditório da Faculdade Visconde de Cairu. Os interessados devem se inscrever pelo site www.crcba.gov.br

O treinamento é fruto da parceria entre o Conselho Regional de Contabilidade CRC-BA, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado da Bahia – SESCAP, Sindicato dos Contabilistas do Estado da Bahia (SINDICONTA) e Junta Comercial do Estado da Bahia – Juceb.