06/03/2019 às 12h25

Juceb promoverá treinamento sobre Requerimento Universal em parceria com CRCBA no dia 14 de março

Profissionais de contabilidade terão a oportunidade de participar, no próximo dia 14, do treinamento sobre As Novas Ferramentas em uso no Registro de Empresas, promovido pela Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA). O treinamento vai acontecer na Fundação Visconde de Cairu das 13h às 17h e as inscrições podem ser feitas através do site: http://web.crcba.org.br/eventos.

O terceiro módulo é um aprofundamento sobre o Requerimento Universal, que já foi oferecido para aproximadamente 150 alunos, em duas turmas anteriores. Os alunos poderão praticar o preenchimento do formulário online e saber mais sobre o Suporte Regin.

O treinamento será ministrado por Alessandro Antonio Nascimento dos Santos, técnico em Processamento de Dados pela Escola de Processamento de Dados da Bahia (EPDBA), que atua na Junta Comercial da Bahia desde o ano de 2016, como Supervisor Regional. Atualmente atua assessorando a Diretoria de Registro Empresarial da (DRE), responsável pelo suporte ao Sistema Regin e implantação da Junta Digital.

O treinamento é fruto da parceria entre o Conselho Regional de Contabilidade CRC-BA, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado da Bahia – SESCAP, Sindicato dos Contabilistas do Estado da Bahia (SINDICONTA) e Junta Comercial do Estado da Bahia – Juceb.