07/11/2019 às 16h19

Juceb promoverá treinamento sobre A Lei da Liberdade Econômica – Seus Impactos no Registro de Empresas com CRCBA no dia 18 de Novembro

Profissionais de contabilidade terão a oportunidade de participar do treinamento , no dia 18 de Novembro,  sobre A Lei da Liberdade Econômica – Seus Impactos no Registro de Empresas, promovido pela Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA). O treinamento vai acontecer na Sede do Conselho de Contabilidade (CRCBA) das 14h às 17h e as inscrições podem ser feitas através do link:

O treinamento será ministrado por José Cloves Souza Costa (Técnico de Registro do Comércio)

O treinamento é fruto da parceria entre o Conselho Regional de Contabilidade CRC-BA, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado da Bahia – SESCAP, Sindicato dos Contabilistas do Estado da Bahia (SINDICONTA) e Junta Comercial do Estado da Bahia – Juceb.