28/08/2019 às 12h17

Juceb participará de evento de fomento à legalização de empresas no interior do Estado

No próximo dia 06, a Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) participará da oficina sobre Fruticultura irrigada no território do Sudoeste Baiano, realizada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri). O evento ocorrerá na cidade de Itapetinga e tem como público alvo os produtores, empresários, profissionais da área de Ciências Agrárias e Biológicas, responsáveis técnicos, estudantes e órgãos setoriais.

A oficina tem como objetivo tratar sobre os desafios e oportunidades da fruticultura no sudoeste baiano, o empreendedorismo rural e os benefícios da legalização de empresas. A Juceb apresentará sua campanha “É legal ser legal”, que busca legalizar os pequenos empreendedores da capital e, principalmente, do interior do Estado, levando o Registro Mercantil aos municípios não contemplados pelos Escritórios Regionais.

Dentre os benefícios adquiridos pelo empresário ao legalizar sua empresa estão a segurança jurídica, o acesso a crédito e benefícios, a proteção do patrimônio pessoal, a possibilidade de participação em licitações, mais destaque no mercado e o melhor relacionamento com clientes e fornecedores. O empresário tem a opção de registrar sua empresa de forma 100% digital, o que garante agilidade, economia e comodidade.

Representantes da Juceb e o Secretário de Agricultura do Estado para tratar sobre o evento.