22/02/2019 às 16h00

Juceb lança ferramenta para atendimento online nesta sexta

A Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) passa a contar a partir desta sexta-feira, 22, com um sistema de atendimento online. O “Atende Online” permite o envio de suas dúvidas e questionamentos sem precisar ligar ou se dirigir pessoalmente a uma unidade da Junta na capital ou interior do estado. A ferramenta faz parte de uma reestruturação interna para melhorar o atendimento ao público.

Para encaminhar sua dúvida ou questionamento pela nova ferramenta, basta acessar o site da Juceb e selecionar a opção “atendimento”, clicando em seguida no botão “atende online”. O objetivo do Atende Online, que entra em atividade nesta sexta, 22, é tornar o atendimento mais ágil e padronizado, além de oferecer a possibilidade de acompanhamento do histórico de conversas, que pode ser acessado a qualquer momento.

Com a implantação do Atende Online, os clientes que ligarem para os postos da Juceb com intuito de tirar dúvidas serão direcionados para o novo sistema.

A campanha de informação para a nova ferramenta conta, além dos textos no site e encaminhados por e-mail, com cartazes que serão distribuídos para todas as unidades da Juceb no estado e um panfleto explicativo.

A criação do novo sistema de comunicação faz parte do projeto de melhorias internas recentes, executado pela Juceb, com o intuito de melhorar o atendimento ao cliente. A mudança torna o contato com a Junta mais simples, cômodo e seguro.

Ficou com alguma dúvida? Mande para nós pelo Atende Online.

Ouvidoria

Com a entrada em atividade do sistema Atende Online, o setor de ouvidoria da Juceb passará a direcionar para a ferramenta os clientes com dúvidas ou necessidade de atendimento operacional, como questões pertinentes a viabilidade e andamento de processos. Ficando, desta forma, focado em sua função original.

Até o momento, 90% dos contatos mensais de clientes no setor são voltados para a solução de dúvidas, desvirtuando seu papel original de, segundo o regimento interno da Juceb, receber, examinar e registrar as reclamações, denúncias, sugestões e elogios oriundos dos usuários, servidores e de todos os segmentos da sociedade organizada, referentes aos serviços da Junta.