06/09/2019 às 14h00

Juceb faz visita ao Escritório Regional de Vitória da Conquista

Representantes da Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) visitaram o Escritório Regional de Vitória da Conquista no último dia 5, quinta-feira. O Gerente do Interior, Willy Teixeira, e o Assessor Técnico, Marcio Tanure, realizaram visita técnica no Escritório com o objetivo de obter mais informações sobre o cotidiano de atividades e traçar estratégias para melhorias nos serviços prestados. O encontro faz parte de um calendário de visitas recorrentes aos Escritórios Regionais da Juceb no interior do Estado, trabalho iniciado pelo Gerente Willy que visa estreitar o relacionamento entre capital e interior no âmbito do registro mercantil.

Na ocasião estavam presentes o Secretário Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico de Vitória da Conquista, Cláudio Ribeiro Cardoso e representantes da Associação Comercial e Industrial de Vitória da Conquista (ACIVIC), onde está localizado o Escritório Regional da Juceb no município.

Eliomar Pedro da Silva, Coordenador Executivo da ACIVIC; Cláudio Ribeiro Cardoso, Secretário Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico de Vitória da Conquista; Willy Teixeira, Gerente do Interior (Juceb); Márcio Pedro da Costa, Presidente da ACIVIC; Márcio Tanure.

O Escritório Regional de Vitória da Conquista está posicionado entre os 10 principais do Estado, o município é o terceiro maior da Bahia, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana. De acordo com o IBGE, em 2018 sua população correspondia a 338.885 habitantes.