03/10/2019 às 14h00

Juceb esteve presente na inauguração do SAC Empresarial

A Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) marcou presença na inauguração da nova unidade do SAC Empresarial, nesta última quarta-feira (02), no SAC Cidadão do Shopping Barra. Resultado do termo de cooperação assinado entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Bahia (SDE) e o Sebrae, com o apoio da Secretaria de Administração do Estado (Saeb), o posto vai ofertar mais serviços aos micro e pequenos empresários.

“Esta é a quinta unidade do SAC Empresarial que inauguramos na Bahia e isto mostra nossa preocupação em ajudar o desenvolvimento dos MPEs e estimular a melhoria do ambiente de negócios. Um serviço como este, dentro de um shopping de grande circulação, ajuda a resolver os problemas da população que busca orientação empresarial”, afirmou o vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico.

Além do Barra, há unidades do SAC Empresarial no Shopping Bela Vista, Cajazeiras, Comércio e em Camaçari. Nos últimos 4 anos, cerca de 173 mil serviços foram prestados.

Na ocasião, o Gerente da Capital da Juceb Vitor Brasileiro, visitou o Posto da Junta. Atualmente, a autarquia conta com os Postos que atendem também nos seguintes SACs: Shopping Bela Vista, Lauro de Freitas, Cajazeiras e Salvador Shopping.

 

Créditos das fotos: Ascom/SDE e Ascom/Juceb