15/04/2019 às 15h42

Juceb esteve presente na XXII Marcha a Brasília em defesa dos Municípios

A Junta Comercial do Estado Da Bahia participou da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento reuniu, entre os dias 8 e 11 de abril, prefeitos, secretários municipais, vereadores e outros representantes de municípios com o novo Governo Federal e o Congresso Nacional.

Os participantes receberam orientações quanto à responsabilidade social e empresarial, desafios e soluções para ambiente de negócios nos Municípios e inovações no setor público.

Para a Juceb, participar da Marcha visa fortalecer uma rede de integração com prefeituras e órgãos de licenciamento parceiros. Mantendo diálogo e unindo esforços de forma a construir um novo pacto federativo que permita enfrentar com eficiência a necessidade de ofertar para a população um serviço público de excelência, garantindo avanços no desenvolvimento econômico do nosso país.

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República. Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.

Foto: Confederação Nacional de Municípios