09/09/2019 às 10h32

Juceb apresenta campanha “É Legal ser legal” em Itapetinga

No último dia 06, sexta-feira, a Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) participou da oficina sobre Fruticultura irrigada no território do Sudoeste Baiano, realizada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri). O evento ocorreu na cidade de Itapetinga e teve como público alvo os produtores, empresários, profissionais da área de Ciências Agrárias e Biológicas, responsáveis técnicos, estudantes e órgãos setoriais.

Na ocasião, o Gerente do Interior, Willy Teixeira, apresentou a campanha “É Legal ser Legal”, que busca incentivar a legalização dos negócios da capital e, principalmente, do interior do Estado. A campanha também tem como objetivo levar o Registro Mercantil aos municípios não contemplados pelos Escritórios Regionais, valorizando o empreendedorismo rural.

Dentre os benefícios adquiridos pelo empresário ao legalizar sua empresa estão a segurança jurídica, o acesso a crédito e benefícios, a proteção do patrimônio pessoal, a possibilidade de participação em licitações, mais destaque no mercado e o melhor relacionamento com clientes e fornecedores. O empresário tem a opção de registrar sua empresa de forma 100% digital, o que garante agilidade, economia e comodidade.