22/11/2018 às 17h21

Fenaju discute relação entre Registro Comercial e o Desenvolvimento em seminário no próximo dia 28

Acontece na próxima quarta-feira, 28 de novembro, o primeiro seminário promovido pela Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju). Com o tema “Registro Empresarial e Desenvolvimento”, o evento será realizado no teatro da sede do CRC/SP, em São Paulo, das 08h às 18h. O seminário pretende discutir os temas mais atuais relacionados ao registro mercantil, desde o processo de realização de registros documentais às legislações referentes ao mundo empresarial, além de promover a troca de experiências e o debate entre diferentes setores.

A programação conta, entre outras, com palestras do diretor do Departamento de Registro Empresarial e Integração (Drei), Conrado Vitor Lopes Fernandes, da presidente da Fenaju e também da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Norte, Sâmya Bastos e do presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), Marcelo Strama. A programação completa pode ser conferida aqui.

Os interessados devem realizar a inscrições através do site da Fenaju.

Organizado pela Fenaju, o evento é fruto da parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo – CRC/SP, com a Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), com o Instituto Brasileiro de Registro Empresaril (Ibremp), com Instituto Brasileiro de Desenvolvimento das Relações Empresariais Internacionais (Ibrei) e o Instituto da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon).