14/09/2021 às 10h24

A 9ª Reunião do Núcleo das Micro, Pequenas e Médias Empresas será realizada amanhã, terça-feira (14), às 09:00, pela Associação Comercial da Bahia – ACB.

Na oportunidade, a Presidente em exercício da Juceb, Paula Miranda, fará uma palestra com o tema “A Redesim e os Desafios para Implantação na Bahia”.

A Redesim é a rede de sistemas informatizados para o registro e legalização de empresas e negócios – tanto no âmbito da União como dos Estados e Municípios, com o objetivo de permitir a padronização dos procedimentos, o aumento da transparência e a redução dos custos e dos prazos de abertura de empresas.

Além da Juceb, o SEBRAE/BA também fará parte do painel da 9ª Reunião do Núcleo das Micro, Pequenas e Médias Empresas, através do seu presidente, Jorge Khoury, que falará sobre acesso ao crédito.

Sob a coordenação do vice-presidente da ACB, Carlos Gantois, e tendo como vice-coordenadores, Rosemma Maluf e Reginaldo Rossi, o Núcleo é composto pela Juceb; SEBRAE-BA; Banco do Nordeste (BNB); Desenbahia; Secretaria de Desenvolvimento Econômico – representando o Governo do Estado; Secretaria de Desenvolvimento Urbano – representando a Prefeitura Municipal de Salvador e Rotary.

Link para acessar a reunião:

ID da reunião: 878 9048 3223
Senha de acesso: 033790