24/03/2021 às 09h36

Encontro das Vigilâncias Sanitárias municipais do Núcleo Regional de Saúde do Extremo Sul – BA

Na última sexta (19/03) a Juceb participou do encontro com todos os responsáveis das Vigilâncias Sanitárias municipais do Núcleo Regional de Saúde (NRS) do Extremo Sul – Bahia, organizado por Marilene Santos, apoiadora institucional da Vigilância Sanitária e Saúde Ambiental do NRS Extremo Sul – BA e a divisa.

O principal motivo do encontro foi para atualizar os 21 municípios sobre as suas competências com a pactuação das atividades de risco, e publicação do decreto de risco municipal.

Oportunamente foram apresentadas, pelos municípios de Eunápolis, Teixeira de Freitas e Medeiros Neto para a Coordenação Técnica da Redesim da Juceb, a realidade e as necessidades que os agentes públicos estão enfrentando com a pandemia, e de que forma o estado e a Redesim poderá servir de ajuda.

Sigam-nos no Instagram @JucebBahia