09/12/2021 às 16h33

O Ouvidor da Juceb participou no dia 02/12/21 de evento promovido pela Ouvidoria Geral do Estado – OGE para o lançamento da Cartilha Digital do Ouvidor, direcionada para a rede de ouvidores do Estado.

Produzida em formato digital e com base na Lei Federal de Acesso à Informação (LAI) 12.527, e na lei que Dispõe sobre a participação, proteção e defesa dos usuários (13.460/2017), a nova cartilha lançada pela OGE tem o objetivo de aperfeiçoar os procedimentos internos e possibilitar mais celeridade nas respostas das manifestações para o cidadão baiano.

O evento também teve como pauta a troca de experiências entre as ouvidorias especializadas e a apresentação de balanço do exercício de 2021, que contabilizou um total de 224.579 mil manifestações referentes aos serviços públicos estaduais e atuação do Governo do Estado.

A participação no evento faz parte das iniciativas da Juceb para aperfeiçoar as atividades desenvolvidas pela Ouvidoria da Autarquia, sempre com o foco no atendimento ao usuário.

Sigam-nos no Instagram @JucebBahia