• BannerJucebSEI

11/09/2018 16:32

Interessados no curso de Viabilidade da Juceb tem última oportunidade na próxima quinta feira (13)

A Junta Comercial da Bahia (Juceb), em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRC-BA), realizará a terceira turma do curso "As ferramentas em uso no registro de empresas", na próxima quinta-feira (13), na Fundação Visconde de Cairú, no bairro dos Barris. Esta será a última turma do tema Viabilidade e nas próximas semanas serão abertas turmas para o tema “Junta Digital”. Os interessados podem realizar as inscrições gratuitamente pelo site do CRC-BA.

Os presentes vão ser apresentados às principais problemáticas acerca dos requerimentos de Viabilidade, primeira etapa para o registro ou alguns tipos de alterações de empresas.

Os interessados nos próximos temas, que tenham ou não assistido à aula de Viabilidade, devem ficar ligados. Na próxima semana serão divulgadas e abertas inscrições para o curso “Junta Digital”.

O ciclo de cursos “Ferramentas em uso no registro de empresas” é fruto de uma parceira da Juceb com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-BA), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado da Bahia (SESCAP) e Sindicato dos Contabilistas do Estado da Bahia (SINDICONTA).

Arquivo anexado: