• BannerJucebSEI

30/08/2018 12:30

JUNTA COMERCIAL DA BAHIA REALIZA TREINAMENTO GRATUITO NESTA SEXTA- FEIRA (31)

A Junta Comercial da Bahia, Juceb, promove nesta sexta-feira, 31, das 13 às 17h, na Fundação Visconde de Cairú, o treinamento “As ferramentas em uso no registro de empresas”. A capacitação, voltada para a classe contábil baiana, será ministrada pelo diretor de registro empresarial da Junta, José Cloves Costa, e pelo supervisor regional Alessandro Nascimento e abordará os pedidos de viabilidade integrados à Redesim.

O encontro desta sexta, que discutirá os pedidos de viabilidade na Redesim, será o primeiro módulo do total de três que compõem o treinamento. Nas próximas reuniões serão abordados temas como “Junta Digital” e “Licenciamento”, entre outros.

O treinamento é gratuito e os interessados em participar devem se inscrever no site do CRC-BA. Ao todo serão 50 vagas por turma. Em virtude da grande procura, além da turma desta sexta, 31, está aberta uma segunda turma para o dia 06 de setembro.

O evento é fruto de uma parceira da Juceb com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-BA), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado da Bahia (SESCAP) e Sindicato dos Contabilistas do Estado da Bahia (SINDICONTA).

Inscrições no site do CRC - http://www.crcba.org.br

Arquivo anexado: