• BannerJucebSEI

25/05/2018 12:30

ADMINISTRADORES DO MUNICÍPIO DE UIBAÍ RECEBEM QUALIFICAÇÃO PARA REDESIM NA JUCEB

Administradores do município de Uibaí, localizado a 536 km da capital baiana, concluíram nesta sexta-feira (25/05) a capacitação com duração de dois dias para a utilização do sistema de Registro Integrado (Regin), da Redesim (Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios) e foi realizada na sede da Juceb (Junta Comercial da Bahia).

A capacitação foi dividida em dois módulos: Junta Comercial, que engloba análises do alvará e viabilidade, informações complementares por atividade econômica, informações complementares gerais e dição de instruções da instituição; e módulo Prefeitura, contendo funcionalidade e utilização dos módulos de análise da viabilidade e do alvará, consulta de alterações, emissão de relatórios e atualização de funcionários.

Participaram da capacitação os administradores Agnelo Alves Machado e Ricardo Carvalho.