• BannerJucebSEI

18/05/2018 16:50

REDESIM: JUCEB QUALIFICA ADMINISTRADORES LOCAIS DOS MUNICÍPIOS DE ITABERABA E PRESIDENTE DUTRA

A Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) concluiu, na manhã desta sexta-feira (18/05), o treinamento dos novos administradores locais de Itaberaba e Presidente Dutra. A qualificação para a utilização do sistema foi direcionada para a Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim).

Estiveram presentes representando a prefeitura municipal de Itaberaba Bruno Victor Silva de Oliveira e William dos Santos. Já em nome de Presidente Dutra Gelson Ribeiro dos Santos e José Domingos Brito dos Santos participaram da qualificação. Todos os presentes receberam o certificado de 16 horas comprovando habilitação para operar o sistema.

A capacitação foi dividida em dois módulos: Junta Comercial, que engloba análises do alvará e viabilidade, informações complementares por atividade econômica, informações complementares gerais e dição de instruções da instituição; e módulo Prefeitura, contendo funcionalidade e utilização dos módulos de análise da viabilidade e do alvará, consulta de alterações, emissão de relatórios e atualização de funcionários.