• BannerJucebSEI

17/05/2018 13:30

REDESIM: JUCEB QUALIFICA ADMINISTRADORES LOCAIS DO MUNICÍPIO DE ITAPETINGA

Na última quarta feira (16/05), servidores da prefeitura municipal de Itapetinga concluíram a capacitação para a utilização do sistema Registro Integrado (Regin), da Redesim (Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios). A qualificação oferecida por servidores da Junta Comercial do Estado da Bahia teve duração de dois dias.

Representando a prefeitura municipal de Itapetinga estiveram presentes os novos administradores locais Salomão Santos Abraim e Deocleciano Barbosa dos Santos. Todos os presentes receberam o certificado de 16 horas comprovando habilitação para operar o sistema.

A capacitação foi dividida em dois módulos: Junta Comercial, que engloba análises do alvará e viabilidade, informações complementares por atividade econômica, informações complementares gerais e dição de instruções da instituição; e módulo Prefeitura, contendo funcionalidade e utilização dos módulos de análise da viabilidade e do alvará, consulta de alterações, emissão de relatórios e atualização de funcionários.