• BannerJucebSEI

10/05/2018 16:00

REDESIM: ADMINISTRADORES LOCAIS DO MUNICÍPIO DE CAMAMU E SÃO DESIDÉRIO RECEBEM QUALIFICAÇÃO DA JUCEB

Na manhã desta quinta feira (10/05), quatro servidores da prefeitura municipal de Camamu e São Desidério finalizaram a capacitação para a utilização do sistema Registro Integrado (Regin), da Redesim (Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios).  O treinamento oferecido por servidores da Junta Comercial do Estado da Bahia teve duração de dois dias.

Pela prefeitura de Camamu estiveram presentes Carolina Silva dos Santos e Katia Maria Lima Santos. Já em nome de São Desidério, Eudes Antônio de Assis e Valdemberg Joaquim Mendes, participaram da qualificação. Todos os presentes receberam o certificado de 16 horas comprovando habilitação para operar o sistema.

Dividida eu duas partes, a capacitação conta com dois módulos: Junta Comercial, que engloba análises do alvará e viabilidade, informações complementares por atividade econômica, informações complementares gerais e dição de instruções da instituição; e módulo Prefeitura, contendo funcionalidade e utilização dos módulos de análise da viabilidade e do alvará, consulta de alterações, emissão de relatórios e atualização de funcionários.