• BannerJucebSEI

10/05/2018 10:00

REDESIM: JUCEB QUALIFICA ADMINISTRADORES LOCAIS DE BRUMADO E CONCEIÇÃO DA FEIRA

Na última quarta feira (08/05), servidores da prefeitura de Brumado e Conceição da Feira concluíram a capacitação para a utilização do sistema Registro Integrado (Regin), da Redesim (Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios).  A qualificação oferecida por servidores da Junta Comercial do Estado da Bahia teve duração de dois dias.

Representando a prefeitura municipal de Brumado estiveram presentes Jansen Ricardo Rocha da Silva e Martiniano dos Santos Meira. Em nome de Conceição da Feira Marco Antônio Leão Barbosa de Souza Bezerra e Wguaracy Araújo Santana, participaram da qualificação. Todos os presentes receberam o certificado de 16 horas comprovando habilitação para operar o sistema.

A capacitação foi dividida em dois módulos: Junta Comercial, que engloba análises do alvará e viabilidade, informações complementares por atividade econômica, informações complementares gerais e dição de instruções da instituição; e módulo Prefeitura, contendo funcionalidade e utilização dos módulos de análise da viabilidade e do alvará, consulta de alterações, emissão de relatórios e atualização de funcionários.