• BannerJucebSEI

23/04/2018 09:21

JUCEB QUALIFICA ADMINISTRADORES LOCAIS DE TRÊS MUNICÍPIOS BAIANOS

Na última quinta-feira (19/01), seis administradores locais dos municípios de Pojuca, Aurelino Leal e Cachoeira concluíram a capacitação para a utilização do sistema Registro Integrado (Regin), da Redesim (Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios).  A qualificação oferecida por servidores da Junta Comercial do Estado da Bahia teve duração de dois dias.

Estiveram presentes representando a prefeitura de Pojuca Lúcio Cesar Moura de Souza e Adilce Núbia Santos Freire. Em nome de Aurelino Leal, Agnaldo Bispo dos Santos e Gilvan Venceslau do Nascimento participaram da qualificação. Já em nome da prefeitura de Cachoeira estiveram presentes Arivalda de Almeida Santana e Silvia Leticia Da Hora Sacramento, todos lotados no setor de Tributos.

Todos os presentes receberam o certificado de 16 horas comprovando habilitação para operar o sistema.

A capacitação foi dividida em dois módulos: Junta Comercial, que engloba análises do alvará e viabilidade, informações complementares por atividade econômica, informações complementares gerais e dição de instruções da instituição; e módulo Prefeitura, contendo funcionalidade e utilização dos módulos de análise da viabilidade e do alvará, consulta de alterações, emissão de relatórios e atualização de funcionários.