• Hemoba
  • Programa de Estágio
  • BannerJucebSEI

Notícias

23/02/2018 12:20

REDESIM: JUCEB QUALIFICA ADMINISTRADORES DO MUNICÍPIO DE BUERAREMA

A Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) concluiu, na manhã desta sexta-feira (23/02), o treinamento de dois novos administradores locais de Buerarema, município antigamente conhecido como Macuco, devido a grande quantidade da ave na região. A qualificação para a utilização do sistema foi direcionada para a Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim). 

 

Participaram da formação dois administradores locais de Buerarema, que receberam o certificado de 16 horas comprovando habilitação para operar o sistema das mãos do presidente da Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb), Antônio Carlos Tramm, que aproveitou para salientar a importância dos administradores para que projetos como a Redesim tenha eficiência.

 

A função do administrador local consiste em zelar pelas atividades de legalização empresarial nos municípios por meio do sistema Regin. A Redesim fará a integração de todos os processos dos órgãos e entidades responsáveis pelo registro, inscrição, alteração e baixa das empresas, por meio de uma única entrada de dados e de documentos, acessada via internet.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.