• BannerJucebSEI

23/01/2018 09:15

REDESIM: JUCEB QUALIFICA ADMINISTRADORES LOCAIS DE MATA DE SÃO JOÃO

Nos dias 15 e 16 deste mês dois administradores locais de Mata de São João, município localizado na Região Metropolitana de Salvador, distante 56 quilômetros da Capital, concluíram a capacitação para a utilização do sistema Registro Integrado (Regin), da Redesim (Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios).  A qualificação oferecida por servidores da Junta Comercial do Estado da Bahia teve duração de dois dias.

Participaram do treinamento Geisa Conceição Souza, Paulina dos Santos Oliveira, Wellington Lazaro Barreto de Oliveira e Xênia Márcia Araújo de Souza. Todos os administradores presentes receberam das mãos do presidente da Juceb Antonio Carlos Tramm o certificado de 16 horas comprovando habilitação para operar o sistema.

A capacitação foi dividida em dois módulos: Junta Comercial, que engloba análises do alvará e viabilidade, informações complementares por atividade econômica, informações complementares gerais e dição de instruções da instituição; e módulo Prefeitura, contendo funcionalidade e utilização dos módulos análise da viabilidade e do alvará, consulta de alterações, emissão de relatórios e atualização de funcionários.