22/01/2018 15:31

JUCEB QUALIFICA ADMINISTRADORES LOCAIS DE SANTA INÊS

Servidores da prefeitura de Santa Inês participaram nos dias 18 e 19 deste mês de capacitação oferecida pela Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) para operar a Redesim (Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios). O treinamento, com carga horária de 16 horas, teve duração de dois dias. Os presentes receberam das mãos do Presidente da Juceb Antônio Carlos Tramm o certificado de 16 horas comprovando habilitação para operar o sistema.

Participaram da qualificação Genival Alves dos Santos e Hélio de Castilho Barbosa Filho, que desempenham suas atividades na prefeitura do município localizado na região Nordeste do Estado, a 300 quilômetros da Capital.

A capacitação foi dividida em dois módulos: Junta Comercial, que engloba análises do alvará e viabilidade, informações complementares por atividade econômica, informações complementares gerais e dição de instruções da instituição; e módulo Prefeitura, contendo funcionalidade e utilização dos módulos análise da viabilidade e do alvará, consulta de alterações, emissão de relatórios e atualização de funcionários.