• BannerJucebSEI

15/01/2018 10:43

POSTOS DO INTERIOR TÊM FUNCIONAMENTO ALTERADO EM JANEIRO POR CONTA DE FERIADOS

Neste mês, alguns postos da Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) no interior e na Região Metropolitana de Salvador não irão funcionar devido a feriados municipais.

No dia 15 de janeiro, o posto da Juceb localizado no SAC Shopping Passeio Norte, em Lauro de Freitas, não irá funcionar devido às comemorações do Dia de Santo Amaro de Ipitanga, padroeiro do município - Decreto n°. 4.234/2018.

Interior

Já em Senhor do Bonfim, não haverá expediente no Escritório Regional no dia 17 deste mês (quarta-feira), também por conta do dia do padroeiro da cidade. Em Juazeiro, a suspensão dos atendimentos no dia 29 de janeiro – segunda-feira – é devido ao Decreto n°. 005./2018, que antecipa o carnaval na cidade.

Postos RMS e Interior

SAC Lauro de Freitas: 15/01 - segunda-feira (Padroeiro do Município)

Escritório Regional de Senhor do Bonfim - 17/01 quarta-feira (Padroeiro do Município)

Escritório Regional de Juazeiro - 29/01 segunda-feira (Carnaval antecipado)