• BannerJucebSEI

20/12/2017 15:20

PRESIDENTE DA JUCEB PARTICIPA DE EVENTO EM VITÓRIA DA CONQUISTA NESTA QUINTA (21)

Nesta quinta-feira (21), a partir das 18h30, na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, o presidente da Junta Comercial do Estado da Bahia Antônio Carlos Marcial Tramm participará de um evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Vitória da Conquista (ACIVIC). Na ocasião, o presidente vai ministrar no local uma palestra com o tema “As Inovações no Processo de Registro Público Mercantil”.

A conferência tem como propósito informar à classe empresarial, em especial à Classe Contábil, professores e alunos de graduação das faculdades regionais sobre o inovador serviço disponibilizado no site da Juceb.

Arquivo anexado: