14/12/2017 09:09

JUCEB PROMOVE ENCONTRO COM PRESIDENTES DE ESCRITÓRIOS REGIONAIS

Na última terça feira (12/12), no prédio da Casa do Comércio, aconteceu o último evento do Programa de capacitação e treinamento 2017. O encontro foi promovido pela Junta Comercial do Estado da Bahia (JUCEB), e fomentado, sobretudo, com o intuito de capacitar e manter a qualidade do seu exercício.

A conferência contou com três etapas, que deu início a partir das nove horas da manhã com o treinamento de triadores e julgadores de processos dos escritórios regionais. Na ocasião, os participantes puderam esclarecer possíveis dúvidas e absorver informações importantes. Para Marta Mendes, gerente de interior da Juceb, o evento “Foi muito proveitoso, pois é a ultima reciclagem do ano, tivemos 100% de aproveitamento, até porque esse período gera dificuldades para o deslocamento de uma cidade para outra”. Marta conclui sua fala com um opinião positivo “O objetivo do evento foi alcançado, gostaria até que tivesse um tempo maior até para aproveitarmos mais o encontro” disse.

Logo depois, o presidente da Juceb Antônio Carlos Marcial Tramm reuniu se com dirigentes dos escritórios regionais, que possuem parceria com a Junta Comercial da Bahia, para tratar da parceria com essas entidades e discutir o novo formato do convênio. O encontro comportou cerca de 30 presidentes e representantes de cidades como Ilhéus, Camaçari, Juazeiro, Feira de Santana entre outros.

Por fim, todos se reuniram para uma cerimônia de premiação dos servidores padrão 2017, onde foram selecionados 10 colaboradores baseando-se nos critérios de desempenho durante o ano vigente. Vale ressaltar também o sorteio de variados prêmios para todos os presentes no evento.