06/12/2017 11:03

PREFEITURA DE BROTAS DE MACAÚBAS ASSINA CONVÊNIO DA REDESIM NA SEDE DA JUCEB

A prefeitura de Brotas de Macaúbas, município localizado na região do Centro-Sul Baiano, distante 590 quilômetros da Capital, assinou, na manhã desta quarta-feira (6/12), o convênio de implantação do Sistema Integrador Estadual Regin (Redesim). O objeto do acerto é a integração dos cadastros e o intercâmbio de informações mútuas através do Sistema Integrador Estadual Regin, parte integrante do Projeto Redesim.

A capacitação dos administradores locais de Brotas de Macaúbas, próximo passo do acordo, ainda será agendada. A qualificação será oferecida por servidores da Junta Comercial do Estado da Bahia, com duração de dois dias. Ao final do curso, os administradores receberão o certificado de 16 horas comprovando habilitação para operar o sistema.

A Redesim fará a integração de todos os processos dos órgãos e entidades responsáveis pelo registro, inscrição, alteração e baixa das empresas, por meio de uma única entrada de dados e de documentos, acessada via internet.