• BannerJucebSEI

22/11/2017 09:15

JUCEB CAPACITA ADMINISTRADORES DO MUNICÍPIO DE MUCUGÊ

O município de Mucugê localizado a cerca de 448 km da capital baiana, concluiu  esta semana (21/11) a capacitação para a utilização do sistema Registro Integrado (Regin), da Redesim (Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios).

A região do município é cercada por montanhas, cânions e belíssimas cachoeiras, e têm como uma de suas principais atividades econômicas o turismo a agricultura e pecuária. O seu PIB (produto interno bruto) é de cerca de 204.193,790 mil segundo o IBGE.

A qualificação oferecida por servidores da Junta Comercial do Estado da Bahia teve duração de dois dias e foi dividida em dois módulos: Junta Comercial, que engloba análises do alvará e viabilidade, informações complementares por atividade econômica, informações complementares gerais e dição de instruções da instituição; e módulo Prefeitura, contendo funcionalidade e utilização dos módulos análise da viabilidade e do alvará, consulta de alterações, emissão de relatórios e atualização de funcionários.

Arquivo anexado: