• Hemoba
  • Programa de Estágio
  • BannerJucebSEI

Notícias

21/11/2017 11:47

ADMINISTRADORES DE SÃO DOMINGOS RECEBE QUALIFICAÇÃO DA JUCEB

 Localizado a cerca de 230 km da capital baiana, administradores do município de São Domingos receberam nesta terça-feira (21/11) a capacitação oferecida pela Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) para operar a Redesim (Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios).

De acordo com o último censo agropecuário realizado pelo IBGE a produção anual do sisal em São Domingos é de 8.280, a 5º maior do estado. O clima semiárido da região de é propensa ao cultivo do sisal consistindo em longos períodos de estiagem e pouca chuva, tornando o solo da região ácido e extremamente fértil.

A capacitação foi dividida em dois módulos: Junta Comercial, que engloba análises do alvará e viabilidade, informações complementares por atividade econômica, informações complementares gerais e dição de instruções da instituição; e módulo Prefeitura, contendo funcionalidade e utilização dos módulos análise da viabilidade e do alvará, consulta de alterações, emissão de relatórios e atualização de funcionários.

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.