• Hemoba
  • Programa de Estágio
  • BannerJucebSEI

Notícias

21/11/2017 11:10

JUCEB QUALIFICA ADMINISTRADORES DO MUNICÍPIO DE ARACI

A Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) concluiu nesta segunda-feira (20/11), o treinamento dos novos administradores locais de Araci, município localizado a cerca de 190 km da capital baiana. O município agora poderá utilizar a Redesim (Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios).

 

Os principais setores econômicos do município são os setores agrícolas, pecuários, avicultor e industrial, a cidade também Araci possuía, no ano de 2015, 453 unidades locais e 451 empresas e estabelecimentos comerciais atuantes.

 

 A capacitação foi dividida em dois módulos: Junta Comercial, que engloba análises do alvará e viabilidade, informações complementares por atividade econômica, informações complementares gerais e dição de instruções da instituição; e módulo Prefeitura, contendo funcionalidade e utilização dos módulos análise da viabilidade e do alvará, consulta de alterações, emissão de relatórios e atualização de funcionários. 

 

A função do administrador local consiste em zelar pelas atividades de legalização empresarial nos municípios por meio do sistema Regin.

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.