29/09/2017 13:26

SERVIDORES DE BARRA DO MENDES RECEBEM QUALIFICAÇÃO NA JUCEB

Dois administradores locais de Barra do Mendes, município localizado  aproximadamente 540 km da Capital, concluíram na tarde desta sexta-feira (29/09) a capacitação com duração de dois dias para a utilização do sistema Registro Integrado (Regin), da Redesim (Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios).

O auxiliar da secretaria municipal Tiago Bastos de Avelois e a Coordenadora de Vigilância Sanitária, Walkiria Barreto. Receberam das mãos do presidente da Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) Antônio Carlos Tram o certificado de 16 horas comprovando habilitação para operar o sistema.

A capacitação foi dividida em dois módulos: Junta Comercial, que engloba análises do alvará e viabilidade, informações complementares por atividade econômica, informações complementares gerais e dição de instruções da instituição; e módulo Prefeitura, contendo funcionalidade e utilização dos módulos análise da viabilidade e do alvará, consulta de alterações, emissão de relatórios e atualização de funcionários.