29/09/2017 13:10

ADMINISTRADORA LOCAL DE MACAÚBAS RECEBE CAPACITAÇÃO NA JUCEB

A administradora Eliana Costa Cardoso do município Macaúbas, localizado a aproximadamente 682km ao oeste da capital, concluío na ultima sexta-feira (22/09) a capacitação com duração de dois dias para a utilização do sistema Registro Integrado (Regin), da Redesim (Simplificação do Registro e da Legalização de Empresa e Négocio).

A administradora recebeu das mãos do presidente da Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) Antônio Carlos Tram o certificado de 16 horas comprovando habilitação para operar o sistema.

A capacitação foi dividida em dois módulos: Junta Comercial, que engloba análises do alvará e viabilidade, informações complementares por atividade econômica, informações complementares gerais e dição de instruções da instituição; e módulo Prefeitura, contendo funcionalidade e utilização dos módulos análise da viabilidade e do alvará, consulta de alterações, emissão de relatórios e atualização de funcionários.