26/09/2017 12:44

JUCEB QUALIFICA ADMINISTRADORES LOCAIS DO MUNICÍPIO DE NOVO HORIZONTE

Administradores locais de Novo Horizonte concluíram na manhã desta terça-feira (26/09) a capacitação com duração de dois dias para a utilização do sistema Registro Integrado (Regin), da Redesim (Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios).

Os servidores Robson Lopes de Souza, José Rubens da Rocha e Silvana Maria Pereira receberam das mãos do vice presidente da Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) João Carlos Oliveira da Silva o certificado de 16 horas comprovando habilitação para operar o sistema.

Para a servidora Silvana Maria Pereira a integração irá agilizar o processo e diminuir o tempo de resposta. “Acredito que veio para somar. A rede vai possibilitar ter maior rapidez no processo. Teremos melhor aceso a documentação, o que vai diminuir o atraso nos processos por falta de documentação.”

A capacitação foi dividida em dois módulos: Junta Comercial, que engloba análises do alvará e viabilidade, informações complementares por atividade econômica, informações complementares gerais e dição de instruções da instituição; e módulo Prefeitura, contendo funcionalidade e utilização dos módulos análise da viabilidade e do alvará, consulta de alterações, emissão de relatórios e atualização de funcionários.