• Hemoba
  • Programa de Estágio

Notícias

07/07/2017 14:25

JUCEB QUALIFICA ADMINISTRADORES LOCAIS DO MUNICÍPIO DE BARRA

A Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) concluiu, na tarde desta sexta-feira (7/7), o treinamento dos novos administradores locais de Barra, município localizado na região do Vale do São Francisco com a economia voltada para a agricultura familiar, pesca e pecuária. A qualificação foi direcionada para a Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim). 

Participaram da formação os servidores municipais Cosmo Fonseca (diretor do Departamento de Receitas), Carlos Nascimento (área de Arquitetura e Urbanismo), Cláudio Caldeira (Tributos), Ivonaide dos Santos (Vigilância Sanitária) e Onage Neves (Meio Ambiente).

Na oportunidade, o diretor do Departamento de Receitas destacou a importância da Redesim na localidade que, segundo ele, tem forte atuação por parte dos habitantes trabalhando de maneira informal. “O município tá trabalhando muito para coibir essa prática, buscando a regularização do pessoal. A integração com a Redesim vai viabilizar a vida do empresário e do contribuinte,” pontua Cosmo Fonseca.

A função do administrador local consiste em zelar pelas atividades de legalização empresarial nos municípios por meio do sistema Regin.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.