11/05/2017 14:20

JUCEB RECEBE VISITA DA PRESIDENTE DO SINDICATO DOS CONTADORES DE EUNÁPOLIS

A Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) recebeu, na manhã desta quinta-feira (11/5), a visita da presidente dos Sindicato dos Contadores de Eunápolis Maria do Socorro Caldinho. O encontro entre a representante do sindicato e o presidente da Juceb Antônio Carlos Tramm aconteceu na sede do órgão, no bairro do Comércio, em Salvador.

Na oportunidade, Maria do Socorro agradeceu ao presidente da Junta Comercial pela publicação no Diário Oficial do Estado de hoje em que um servidor foi autorizado a julgar processos de Empresário, Sociedade Empresária Limitada, Empresa Individual de Responsabilidade Limitada e Transformação, bem como realizar outras atividades no Escritório Regional de Eunápolis.

Arquivos anexados: