• Secretária de Educação
  • Campanha Zika
  • Novo site da Prodeb

14/03/2017 14:17

PRESIDENTE DA JUCEB E SECRETÁRIO DISCUTEM IMPLANTAÇÃO DE ESCRITÓRIO REGIONAL EM SIMÕES FILHO

O presidente da Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) Antônio Carlos Tramm, o vice-presidente João Carlos Silva, e o assessor especial e secretário de infraestrutura do município de Simões Filho Alan Lima estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (14/3), na sede do órgão, no bairro do Comércio.

O encontro, de iniciativa do representante municipal, teve como objetivo solicitar a implantação de um Escritório Regional da Junta Comercial em Simões Filho.

Na oportunidade, a Juceb irá analisar a proposta e fazer um estudo de ordem técnica e econômica que possibilite ao gestor da autarquia ter conhecimento da viabilidade de instalação da unidade descentralizada na localidade.

Arquivo anexado: